24.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024

Festa em Barueri terá atrações para foliões de todas as idades

0
Festa em Barueri terá atrações para foliões de todas as idades
A escola de samba Oba Oba encerrará os desfiles do carnaval 2018 Foto: Arquivo Oba Oba

Diferentemente do ano passado, em que os dias de folia foram can­celados, Barueri está pre­parada para o Carnaval de 2018. Neste sábado (10) e domingo (11), respec­tivamente, os munícipes poderão assistir aos desfiles de nove escolas de samba da região em frente ao Ginásio José Corrêa. As crianças participarão de uma matinê antes do início das apresentações.

A programação dos dois dias começa às 13h com a sonorização do DJ Buda, que tocará as famosas mar­chinhas de carnaval e o melhor do axé. As músicas serão voltadas ao público infantil, que terá entrada liberada para a avenida se estiverem fantasiados.

A Corte do Carnaval da cidade abrirá os desfiles com o cortejo às 16h deste sábado (10). Em seguida, as escolas Mocidade de Mariha, Unidos do Paulista, São Jorge e Engenho da Gente se apresentarão. No domingo (11), será a vez da Unidos do Jardim Belval, Ganga, Caciques da Vila, União das Vilas e Oba Oba, que encerrará o evento por volta das 21h.

O Ginásio fica localizado na Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 e a entrada é franca. O evento é realiza­do pela Liga das Escolas de Samba de Barueri (Liesb) e tem o apoio da prefeitura.