20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Etecs e Fatecs recebem pedidos de isenção e redução de taxas

Publicidade • Anuncie Aqui

Interessados em se inscrever no Vestibulinho e no Vestibular têm até 23 deste mês para solicitar benefícios; ingresso nas unidades será novamente por análise do histórico escolar, sem realização de prova

Começa oficialmente nesta quinta-feira (19) o calendário dos processos seletivos para o primeiro semestre de 2021 das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. De hoje até a próxima segunda-feira (23), candidatos podem pedir a redução da taxa de inscrição do Vestibulinho e redução e isenção da taxa de inscrição do Vestibular.

A seleção para os cursos técnicos, integrados, especialização e para o Ensino Médio e Superior Tecnológico se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

As datas para as inscrições dos dois processos seletivos são diferentes e ambas serão realizadas somente pelos sites oficiais: www.vestibulinhoetec.com.br e www.vestibularfatec.com.br. Os interessados devem ler atentamente os Manuais do Candidato disponíveis nos sites oficiais, antes de fazer a inscrição.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também