20.2 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Estrela Guia recebe donativos da Secretaria de Esportes

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Esportes de Barueri entregou à presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, Sônia Furlan, na terça-feira, dia 2, quase seis toneladas de alimentos arrecadados durante o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, que aconteceu até domingo, dia 30 de abril, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Os donativos foram entregues pelos 5.750 atletas que participaram do maior campeonato da modalidade em todo o mundo. Foram 5.400 lutas durante seis dias de competição. Foram 10 horas de combates por dia, que fizeram vibrar o público de mais de 20 mil pessoas que acompanharam de perto seus ídolos.

Esta foi a segunda doação deste tipo realizada pela Secretaria de Esportes ao Fundo Social. A primeira aconteceu no mês de março quando houve uma etapa do circuito paulista de Jiu-Jítsu

Na época os donativos foram entregues em  evento que contou com a apresentação das modalidades do GRB e também com a certificação das crianças do curso de mergulho da APAE de Barueri.

Entre as doações, o que mais se destacou foi o número de pacotes de fraldas descartáveis que chegaram quase a 1.000, nos tamanhos P, M, G e XG. Outro item de número bastante considerável foi o leite em pó. Foram 290 latas e outros 450 pacotes.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também