17.2 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em Barueri, Enel reforça equipes em campo diante de estragos causados pelas fortes chuvas

Publicidade • Anuncie Aqui

As fortes chuvas que atingem a região, nos últimos dias, têm trazido grandes desafios para as equipes de emergência da Enel. Ruas interditadas, inúmeros trechos alagados e árvores de grande porte caídas dificultam o restabelecimento da energia para alguns clientes. 

Em vários locais, os eletricistas da Enel precisam aguardar a remoção de árvores pelo Corpo de Bombeiros ou atravessar pontos de alagamento para chegar aos locais impactados. 

Diante deste cenário, a Enel montou uma operação especial, envolvendo diferentes áreas da empresa, com o objetivo de restabelecer os clientes afetados no menor tempo possível, e triplicou o número de equipes em campo, chegando a 2.400 colaboradores nas ruas. 

Nesse período, os profissionais da Enel atuaram, por exemplo, na substituição de dezenas de postes quebrados pela queda de árvores e mais de 400 casos onde foram necessários reparos em trechos da rede de distribuição, com a substituição de equipamentos danificados pela ação dos fortes ventos, retirada de galhos e outros objetos, para manter o serviço prestado aos clientes.

A companhia orienta os clientes a priorizarem os canais digitais neste momento para registrar falta de energia. Para facilitar o contato com a Enel, os clientes podem acessar os canais digitais:

Aplicativo Enel São Paulo

IOS: http:/aple﹒co/2Oy1NPK

Android

Agência virtual e selecione seu estado

WhatsApp (21) 99601-9608.

SMS – Digita 27373 + envia número da instalação e palavra Luz

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também