“Dois Tragos” traz comediantes Rodrigo Marques e Nando Viana ao Centro de Eventos

Atualmente, comediantes participam do elenco do humorístico "A Culpa é do Cabral" (Foto: Divulgação)

Com apoio da Secretaria da Cultura de Barueri, o Centro de Eventos de Barueri abriga nesta sexta-feira (9), às 20h30, o Stand-Up Comedy “Dois Tragos”, com Rodrigo Marques e Nando Viana. Um dos maiores humoristas do Brasil, Marques já passou por diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive Lisboa, em Portugal – ao lado de comediantes portugueses. Em seu canal do YouTube, Rodrigo já conta com quase 1,5 milhão de acessos, e seu Facebook já se aproxima dos 300 mil fãs – números que aumentam diariamente, devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações. Atualmente, participa do elenco do humorístico “A Culpa é do Cabral”.

Já Nando Viana, foi o responsável pelo primeiro grupo de stand-up comedy de Porto Alegre e, hoje, participa das maiores noites de humor e Festivais do Brasil. Tem também um especial de comédia disponível no NETFLIX, o “Nando Viana – Da Turma do Fundão desde 1981”. Viana também integra o elenco do humorístico “A Culpa é do Cabral”. Em seu canal do YouTube, Nando Viana soma quase 2 milhões de acessos e seu Facebook já se aproxima dos 650 mil fãs.

Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada). O Centro de Eventos de Barueri fica na Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis , 672. Classificação: 14 anos.