16.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Desbarrancamento de talude abre cratera na Rua da Prata, Marginal Esquerda – Acidente Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Devido às chuvas dos últimos dias, que ocasionaram a movimentação do solo em trecho de um talude na rua da Prata, às margens do Rio Tietê, houve um desbarrancamento no local neste sábado (12), que abriu uma cratera.

Segundo a Sabesp, como há uma rede no local, e será necessário a manutenção da mesma ao longo do dia, os moradores da região da Marginal Esquerda terão o abastecimento interrompido, no mínimo, até o início da noite.

De acordo com a Sabesp, serão 2.814 ligações afetadas, aproximadamente 9 mil pessoas dos bairros Jardim Tupancy, Vila Porto e Jd Camargos. A região já vinha sendo afetada pelo vazamento da Rua Minas Gerais, que deixou os bairros sem água há pelo menos três dias.

O local foi isolado por equipes do Departamento de Trânsito da Prefeitura. Agentes da Defesa Civil também foram acionados.

O engenheiro Ciro Lemos, da Sabesp, afirmou as equipes chegaram por volta do meio-dia. “Temos uma rede da Sabesp que passa aqui e precisamos estabilizá-la. Vamos colocar alguns perfis metálicos, como se fosse a fundação se um prédio, chumbada no chão para manter a estrutura firme”, explicou.

Acompanhe o vídeo:

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também