17.4 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com mais de 20 campanhas, moradora do município é destaque no mundo artístico

Publicidade • Anuncie Aqui

Entre as principais conquistas de Sophia Ricci, de 8 anos, está o título de Miss Mirim Sorocaba e a gravação

Foi apenas com 4 anos que Sophia Ricci, hoje com 8 anos, iniciou sua carreira na área artística. A primeira conquista da moradora de Barueri, e que despertou este lado nela, foi o título de Miss Mirim na Cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Desde então, a pequena não parou mais. Prova disso é que Sophia já participou de mais de 20 campanhas publicitárias, foi bailarina do programa Raul Gil e até gravou uma música em 2018, intitulada “Descolada”. A canção está disponível no Youtube e Deezer.

“Desde que ela era um bebê, ela era muito comunicativa e sorridente. Todos falavam que ela tinha jeito para carreira artística e foi realmente o que aconteceu. Sophia fez campanhas para Johnson, Pernambucanas, Polishop, Malwee, Danoninho, foi bailarina no programa Raul Gil, com o grupo Minhocas Elétricas, e fez também diferentes participações na TV”, contou Andréa Ricci Napomucena, mãe de Sophia. Segundo ela, a artista sempre se envolve muito com o que faz. “Seja um teste, gravação, foto ou vídeo, Sophia é muito dedicada e se sente realizada quando vê o resultado e ouve elogios, principalmente quando vem da mamãe e do papai”, completou Andréa.

Dia a dia

Apesar da rotina corrida como atriz, modelo e cantora, Andréa explica que o estudo vem em primeiro lugar na vida de Sophia. “Ela estuda no período da manhã e à tarde e à noite faz diferentes aulas de qualificação, como ballet, jazz, teatro e circo. Já nos fins de semana, além de aproveitar a infância, algo que prezamos muito, ela participa de eventos e desfiles”, explicou. Para o futuro, a pequena artista já faz vários planos, o que inclui uma carreira na medicina. “Sophia tem uma grande vontade de seguir carreira artística e se tornar uma grande atriz, além de ser médica também”, finaliza Andréa.

Para conhecer mais o trabalho de Sophia, é só acessar o Instagram (@sophiariccioficial).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também