17.6 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Home Acontece Com homenagens e livro, Rubens Furlan completa 45 anos de vida pública

Com homenagens e livro, Rubens Furlan completa 45 anos de vida pública

0
Com homenagens e livro, Rubens Furlan completa 45 anos de vida pública
urante a sessão, o gestor recebeu diferentes homenagens, o que incluiu o lançamento de um documentário sobre sua vida pública e de um livro com sua história (Foto: Benjamin Sepulvida/SecomBarueri)

Nesta terça-feira (16), foi realizada uma sessão especial na Câmara Municipal de Barueri em comemoração os 45 anos de vida pública do prefeito Rubens Furlan. O evento contou com a participação de vereadores e convidados, entre eles prefeitos da região.

Durante a sessão, o gestor recebeu diferentes homenagens, o que incluiu o lançamento de um documentário sobre sua vida pública (https://youtu.be/o8sClmxHEPo) e de um livro com sua história.

“Na minha vida, eu procuro não ser generoso, bom, eu procuro ser justo. Por isso, temos que nos pautar pela justiça. Nós, prefeito, vereadores, temos a responsabilidade de governar a cidade para o nosso povo. Eu só tenho a agradecer a Deus, a minha família. Valeu a pena esses 45 anos”, destacou o gestor, ao lado da esposa, Sônia Furlan.

Em discurso, a deputada federal Bruna Furlan exaltou a história simples e de luta de seu pai e gestor da cidade.

“Quando eu nasci, meu pai era prefeito, e hoje com 38 anos, meu pai é prefeito. Quando eu falo que ele continua prefeito, as pessoas dizem que não se surpreendem, pois ele é um grande ser humano. Ele é um ser humano raro. Eu tenho um sonho, de que um dia eu consiga fazer para as pessoas o que ele fez, que eu consiga mudar a vida das pessoas como ele mudou. Hoje é um dia que vai ficar no meu coração, na minha memória, como o dia de homenagear a pessoa mais importante da minha vida”, apontou.

Governo em prol do próximo

O vice-prefeito Roberto Piteri enfatizou que desde o primeiro mandato de Furlan, como vereador, ele trabalha para a população como se fosse para ele próprio. “É assim que ele tem essa vida longa na vida pública, porque ele governa para o seu próximo como se fosse para ele”, apontou.

 

 

Fotos: Benjamin Sepulvida/Secom Barueri