Cinépolis inaugura primeiro salão de festas da América do Sul

Projeto permite que crianças de 1 a 12 anos comemorem seus aniversários vivenciando a incrível magia do cinema (Foto: Marcelo Bruzzi)

A Cinépolis inaugurou no sábado (25) o primeiro Salão de Festas da América do Sul, no Cinépolis Iguatemi Alphaville, em Barueri. Criado no México, o projeto inovador permite que crianças de 01 a 12 anos comemorem seus aniversários vivenciando a incrível magia do cinema. Além do México, e agora Brasil, apenas a Índia possui esse conceito.

O Salão de Festas poderá ser contratado por meio de pacotes especiais. Eles terão desde a opção completa em que o Salão de Festas é contratado junto com a Sala Junior, com sessão fechada para o evento, até o aluguel do Salão sendo feito à parte, com as mães adquirindo apenas alguns ingressos, além de alimentos e bebidas do cardápio. Para conseguir reservar o Salão, o aniversariante precisa ter no mínimo 10 crianças convidadas – o espaço comporta no máximo 40.

Buffet

Para os clientes que adquirirem o pacote completo, o Salão de Festas funcionará como um verdadeiro buffet: com monitores o tempo todo ajudando a cuidar e animar ainda mais a festa, alimentos e bebidas do cardápio da Cinépolis, assim como as tradicionais pipocas com seus temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, e a Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos. Além é claro, da criança poder escolher o filme que irá assistir, estando ele em cartaz ou em catálogo. Já os clientes que quiserem acrescentar bolo e docinhos, além de decoração, ambientação e cenário, assim como atividades com pintura e bexigas poderão contratar os serviços à parte. A Cinépolis já dispõe de uma rede de fornecedores para indicar, facilitando todo o processo.

Quem escolher apenas o Salão de Festas, sem a Sala Junior, poderá ter todos esses serviços também, dependerá do pacote escolhido. A única exceção fica por conta da escolha do filme.

Filme e diversão

O Salão de Festas funcionará nos mesmos dias em que a Sala Junior é aberta ao público, e terá duração total de 4h para quem adquirir o pacote completo – duas horas reservadas para a festa e outras duas horas para o filme. Para cancelamentos, ou alterações de reservas, os clientes deverão avisar com o mínimo de 15 dias úteis antes da data reservada para o evento.

Para consulta de datas, preços e reservas, por favor acesse: Cinépolis ou pelo e-mail ([email protected]).

Serviço:

Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville Industrial, Barueri – SP

Capacidade: 40 pessoas

Recomendado para crianças de: 01 a 12 anos