17.2 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Cine Drive-In traz estreias de suspense e comédia de ação

Publicidade • Anuncie Aqui

Cinema a céu aberto com projeto digital continua exibindo a animação “Scooby! O Filme”

Nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, o Alpha Cine Drive-In, sua nova opção de entretenimento na cidade de Barueri e região, apresenta duas novas estreias de cinema como a comédia de ação “Magnatas do Crime” (The Gentlemen), do cineasta Guy Ritchie e estrelado por Matthew McConaughey, Hugh Grant e Charlie Hunnam, e o suspense argentino “O Roubo do Século” (El Robo Del Siglo) com Guillermo Francella, Diego Peretti e Luis Luque.

Voltado para a família, a nova aventura do cachorro mais famoso do cinema, “SCOOBY! O Filme” (Scoob!), continua em cartaz mais essa semana.

Com fácil acesso, o novo cinema drive-in possui uma tela gigante de 17 por 7 metros, com projeção digital de cinema que garante uma incrível qualidade de imagem e uma programação que promete agradar aos amantes de cinema com filmes inéditos, além de filmes premiados e para toda a família.

Uma das formas de compra de ingressos é pela plataforma Ingresso.com e como cinema e pipoca são duas coisas que andam sempre juntas, o público poderá comprar tudo pelo celular, acessando um QR Code. “Outro diferencial de nosso cinema a céu aberto é que a nossa bomboniere poderá ser acessada através de um QR Code, que estará facilmente disponível para o cliente. Todos terão a oportunidade de estarem dentro de seus carros junto de sua família, amigos(as) e namorado(a), com segurança e sem faltar aquela pipoquinha quentinha enquanto assiste ao filme”, afirma Tina Alvarenga, uma das sócias do cinema.

Localizado na Av. Juruá, 507, em Alphaville, o Alpha Cine Drive-In é uma nova experiência de ver filmes com a família ou amigos e funcionará de terça à domingo, seguindo todos os rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde para o combate à COVID-19.

Para mais informações acesse o nosso site oficial alphacinedrivein.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do WhatsApp: (11) 96595-0500.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também