22 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Cine Drive-In chega à região com conceito de cinema a céu aberto

Publicidade • Anuncie Aqui

Espaço conta com uma tela de 17 por 7 metros e projeção digital de cinema

Uma nova opção de entretenimento para os moradores da região foi inaugurada nesta quinta-feira (17): Alpha Cine Drive-In. Localizado na Av. Juruá, 507, em Alphaville, o espaço, que é do grupo Alpha Filmes, conta com uma tela de 17 por 7 metros, projeção digital de cinema e tem como grande diferencial ser uma sala de cinema a céu aberto.

“Nosso equipamento é de última geração, temos um projetor de alta definição, igual aos usados nas salas de cinemas. Nossa ideia é ser a opção para as pessoas de Alphaville que gostam de ir ao cinema, assistir a um bom filme na telona e comer uma pipoca”, explicou Tina Alvarenga, diretora geral do local.

O cinema trará em sua programação sucessos da Disney, filmes de super-heróis e produções inéditas. Ao chegar no local, os clientes precisam apenas sintonizar na frequência do rádio. “Outro diferencial é que a nossa bomboniere poderá ser acessada por um QR Code, que estará disponível”, destacou Tina.

Filmes deste fim de semana
Neste sábado (19), haverá a exibição dos filmes “Upa: Meu Monstro Favorito”, “Capitã Marvel” e “Ford VS Ferrari”. Já no domingo (20), “Encolhi a Professora” e “Bohemian Rhapsody”. Informações pelo site (alphacinedrivein.com.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também