Ação conjunta de Rotarys Clubs das cidades de Barueri, Jandira e Carapicuíba leva serviços de saúde gratuitos a população

0
448
Todos os serviços serão oferecidos gratuitamente. (Foto: Divulgação)

No próximo dia 2 de outubro, acontece na cidade de Jandira o primeiro Circuito da Saúde. Durante todo o dia a população terá acesso a consultas com os seguintes especialistas: pediatra, odontologista, ginecologista, fisioterapeuta e nutricionista. Durante o evento também será possível fazer os exames de glicemia e acuidade visual, aferir a pressão arterial e cortar os cabelos. O evento contará ainda com uma oficina de horta caseira e a participação do Pró Jovem, núcleo profissionalizando do Rotary, que vai ajudar e orientar os jovens na confecção do primeiro currículo.

Todos os serviços serão oferecidos gratuitamente e para participar basta chegar e retirar uma senha. O evento, que acontecerá na Praça Central Anielo Gragnano, entre 9h e 16h, também contará com o sorteio de vários brindes e uma bicicleta entre aqueles que doarem 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo novo ou usado em bom estado.

O Circuito da Saúde é uma iniciativa dos Rotarys Clubs: Jandira Santana de Parnaíba Aldeia da Serra (Maria Olivia Rangel Barroso – Presidente), Carapicuíba (Telcimar Garcia Costa – Presidente), Barueri Empresarial (Ricardo Caiaffa – Presidente), Barueri Centro Comercial (Marcelo Carvalho – Presidente), Barueri (Welter Souza Leal – Presidente), Barueri Alphaville (José Rubens Salles – Presidente), e Barueri Tamboré (Jairo Rocha – Presidente), todos em parceira com o Fundo Social e Prefeitura de Jandira.

Serviço:

Circuito da Saúde

Dia: 2 de outubro

Horário: 9h às 16h
Gratuito
Endereço: Praça Central Anielo Gragnano – Jandira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.