Walmart realiza Dia na Comunidade no Parque Imperial

0
774
Foto: Divulgação

Voluntários da empresa Walmart de Barueri participam nesta quinta-feira (17) da 12º edição do Dia na Comunidade. Eles farão uma visita a Associação para Proteção das Crianças e Adolescentes (CEPAC), no Parque Imperial.

No local, serão realizadas brincadeiras recreativas com as crianças, como caças ao tesouro, além da doação de alimentos, leite, suco em pó e brinquedos.

Este é o momento em que funcionários e líderes de loja, escritórios e centros de distribuição do Walmart Brasil abrem espaço na agenda para realizar atividades voluntárias em organizações sociais. Aproximadamente 1.200 profissionais de todo o país participarão da ação.

Programa

O diretor do Instituto Walmart, Luiz Herrisson, explica que o voluntariado tem tudo a ver com o espírito solidário e colaborativo dos funcionários do varejo e que ampliar as ações internas já era uma demanda dos profissionais da empresa. “Os funcionários do Walmart tradicionalmente aderem às ações corporativas e propõem mobilizações e campanhas para contribuir com a comunidade. Agora, com a aprovação dessa política, ganham um incentivo extra para realizar ações que façam a diferença nos territórios onde estamos”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.