Vôlei Nestlé Osasco vence o BRB Brasília e mantém invencibilidade

O time não perde há seis jogos

0
943
Foto: João Pires / Fotojump)

Na noite de terça-feira (31), o Volêi Nestlé de Osasco derrotou o BRB Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/12 e 25/17, no ginásio Sesi Taguatinga, no Distrito Federal. Com o resultado, a equipe chegou à sexta vitória consecutiva no retorno da Superliga Feminina 2017/18.

Tandara foi a maior pontuadora da partida, com 15 acertos, mas quem levou o troféu VivaVôlei foi a líbero Tássia. A jogadora mostrou o espírito de coletividade e fez questão de entregar o troféu para a segunda líbero do VolêI Nestlé, Kika. “A gente conseguiu aplicar bem o que treinamos e estudamos. Particularmente, consegui me encaixar melhor hoje, mas as meninas fizeram uma grande partida. E quando a gente faz tudo certinho, acerta as marcações, saca muito bem, facilita as coisas. A vitória é coletiva”, afirmou.

O técnico Luizomar elogiou a atuação de sua equipe. “Responsabilidade é a palavra para esta partida. Estamos vindo de uma sequência forte de jogos. Sabíamos que Brasília não vive um bom momento, mas é um time que respeito muito pelos profissionais que estão à frente do projeto e torcemos para que se organize e venha forte como nos últimos anos. Com isso, a proposta era respeitar, jogar sério e sair daqui com os três pontos. E conseguir um 3 a 0 seria muito importante.”

O próximo jogo da equipe de Osasco será na sexta-feira (2), contra Bauru, no José Liberatti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.