Vôlei Nestlé Osasco está na final da Copa Brasil

Próximo confronto será contra o time Dentil/Praia Clube

0
520
Foto: Luiz Pires/Fotojump

A equipe Vôlei Nestlé venceu por 3 sets a 1,  o Sesc/RJ na noite de quinta-feira  (18), no ginásio Jones Minosso, em Lages, Santa Catarina.  Com a vitória, o time de Osasco conquistou uma vaga na final da Copa Brasil.

A maior pontuadora da partida foi a jogadora Tandara, que fez 25 pontos. “Nosso jogo foi muito melhor nos dois primeiros sets, pois erramos menos. No terceiro, erramos mais e no quarto tínhamos que buscar. E buscamos”, disse a atleta.

O time foi comando pelo técnico Luizomar, que disse que a partida confirmou a boa fase do Vôlei Nestlé. Segundo ele, a conquista da vaga foi importante para a maturação da equipe, que têm duas jogadoras estrangeiras ainda se adaptando.  “Agora vamos para a grande decisão. E vamos jogar contra o time mais regular da temporada. O favoritismo é todo delas, mas temos tradição, nossa camisa tem peso e o time está concentrado em fazer mais uma grande partida”, disse Luizomar.

A Copa do Brasil foi criada em 2007 pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e de suas seis edições, o time de Osasco já ganhou duas, em 2008 e 2014. A final desta temporada será nesta sexta-feira (19), às 21h30, também no Ginásio José Minosso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.