Vila Porto ganhará novo espaço de lazer

0
1525
Foto: Secom Barueri

Uma nova área de lazer e convivência está sendo construída no bairro Vila Porto. A Prefeitura iniciou a construção da Praça Vila Porto/Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista), entre o 18º GB do Corpo de Bombeiros e o futuro Centro de Diagnósticos.

A praça ocupará um terreno de 10.921,40 metros quadrados e ficará localizada na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis com a Rua Cabo PM José Maria Schiavelli. A previsão de conclusão é janeiro de 2019.

O novo equipamento terá dois playgrounds, bicicletário, pergolado metálico, estacionamento com 45 vagas, tênis de mesa, conjuntos de mesa e banco, totem para carregar celular (com energia solar), bancos, lixeiras, bebedouros e paisagismo.

De acordo com a administração municipal, a área será um ponto atrativo para praticantes de atividades físicas na Pista de Cooper, que margeia o rio Tietê, além de um ponto de lazer para os futuros usuários do Centro de Diagnósticos e funcionários do CAP (Centro de Aperfeiçoamento dos Professores), novo Fórum de Barueri, Secretaria da Mulher, bem como aos moradores da região.

Outras praças

A gestão planeja ainda a construção da Praça do Jardim Audir, na avenida Exército Brasileiro e a Área de Lazer do Jardim Belval, na rua Engenheiro Oscar Kesselring.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.