Vagas para agendamento de castrações já estão encerradas

1
219

Estão encerradas as vagas para o agendamento de castração de cães e gatos. Em pouco menos de 4 horas foram preenchidas as 525 vagas disponíveis nesta etapa.

Para quem não conseguiu marcar o procedimento, em abril será aberto novo agendamento. Enquanto isso, o munícipe pode aproveitar para confeccionar o RG Animal de seu pet no Ganha Tempo ou nas bibliotecas. O documento é imprescindível para marcar o procedimento.

Quem conseguiu agendar deve ficar atento às recomendações. É obrigatória a impressão da ficha de agendamento para leitura, assinatura e ser levada no dia do procedimento, sem ela o animal não será castrado.

No dia da castração o responsável deverá ser maior de 18 anos e apresentar o termo assinado, RG e CPF. O pet deve estar em boas condições de saúde e atender aos procedimentos pré-cirúrgicos, caso contrário não haverá castração.

Mais informações em 4199-1500.

1 COMENTÁRIO

  1. O meu cachorro tem um ano .no dia 29 e 30 tentei o dia todo pra cadastrar o meu pet. Mas do fala que não está desponivel. E eu fiz o RG dele desde 2 meses de idade. Fiz o RG no ganhar tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.