Barueri inicia ano letivo com novidades no uniforme escolar

8
15377
Blusão é a novidade do kit, que será entregue nos dias 8 e 15 deste mês (Foto: Divulgação Secom PMB)

Além do material, estudantes receberão um kit com camisetas de manga curta e longa, calça, bermuda, meias, blusa e blusão

O ano letivo em Barueri começa nesta terça-feira (4) com uma novidade para os mais de 70 mil alunos da rede municipal: novos uniformes escolares. A distribuição acontecerá nos dias 8 e 15 deste mês, durante a reunião de pais.

Os estudantes receberão um kit com camisetas de manga curta e longa, calça, bermuda, meias, blusa e blusão. “Esse blusão é um item novo, feito de um material diferenciado, que protegerá mais as crianças e adolescentes do frio e da chuva”, destacou a gestão.

Além disso, neste kit, haverá ainda os materiais escolares necessários para serem utilizados durante todo o ano letivo. Os itens devem ser retirados pelos pais e, em caso de necessidade de troca, esta deve ser realizada de imediato com a direção da escola.

A secretária de Educação, Flávia Moreno, está confiante nas grandes conquistas para este ano letivo. “Estamos trabalhando para que nossos professores recebam formação contínua de qualidade, suporte e condições para que as aulas sejam grandes experiências aos nossos alunos e nestes, reside o nosso foco. Nosso compromisso é de garantir aos nossos alunos uma escola que ensine, exija, mas que também acolha. Afinal além de ensinar e desenvolver habilidades, formamos pessoas.”

8 COMENTÁRIOS

  1. De acordo com a secretaria da escola onde meu sobrinho (4 anos) está matriculado disseram que ele não irá receber nada por ter sido matriculado em janeiro sendo que foram elas que ligaram falando o dia da matrícula. Isso procede ?

  2. Eu também achei um absurdo, me informaram que as crianças não vão receber material escolar porque o pedido do material foi feito em agosto, e as crianças foram matriculadas esse ano!

  3. Cara amiga, é compreensivo neh, uma vez q os uniformes foram encomendados o ano passado…. certamente próximo ano ele receberá pois já estara na listagem da escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.