Unidade de Pronto-atendimento do Jardim Paulista recebe doações de lanches da loja Subway de Alphaville

0
96
Unidade de Pronto-atendimento do Jardim Paulista recebe doações de lanches da loja Subway de Alphaville Linha fina: Iniciativa foi tomada para ajudar profissionais de saúde que trabalham em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Marca não descarta fazer novas doações Para ajudar profissionais de saúde que trabalham em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), neste sábado (21), a loja Subway, do Sam' s Club Tamboré, doou 257 lanches para os funcionários do Pronto-Atendimento do Jardim Paulista. A unidade foi uma das 106 em todo o país que participaram da iniciativa. Em contato com a redação, a marca disse que não descarta fazer novas doações durante este período. Outro detalhe da ação é que as embalagens dos lanches doados traziam mensagens de gratidão, força e carinho, em homenagem aos profissionais da saúde. "Trata-se de um lindo gesto de solidariedade em tempos difíceis como este", afirmou Adriana Bueno Molina, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri. Segundo a marca, nesta ação mais de 25 mil sanduíches foram doados em todo o país. Legenda: Lanches doados traziam mensagens de carinho e apoio nas embalagens Foto: Divulgação/Secom Barueri

Iniciativa foi tomada para ajudar profissionais de saúde que trabalham em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Marca não descarta fazer novas doações

 

Para ajudar profissionais de saúde que trabalham em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), neste sábado (21), a loja Subway, do Sam’ s Club Tamboré, doou 257 lanches para os funcionários do Pronto-Atendimento do Jardim Paulista.

A unidade foi uma das 106 em todo o país que participaram da iniciativa. Em contato com a redação, a marca disse que não descarta fazer novas doações durante este período.

Outro detalhe da ação é que as embalagens dos lanches doados traziam mensagens de gratidão, força e carinho, em homenagem aos profissionais da saúde.

“Trata-se de um lindo gesto de solidariedade em tempos difíceis como este”, afirmou Adriana Bueno Molina, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri.
Segundo a marca, nesta ação mais de 25 mil sanduíches foram doados em todo o país.

Legenda: Lanches doados traziam mensagens de carinho e apoio nas embalagens
Foto: Divulgação/Secom Barueri

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.