Trupe do Circo Di Napoli traz magia e encanto para Barueri

1
1982
Apresentação de palhaços garante a diversão da garotada (Foto: Divulgação)

O picadeiro circense chegou à cidade e promete agradar os fãs da arte. Até a segunda semana de julho, o Parque Shopping Barueri recebe o Circo Di Napoli, que está na estrada há 35 anos. A companhia conta com artistas da Romênia, Colômbia, Argentina, Equador, que trarão números de malabares, acrobacias, de patins, além da apresentaçãode palhaços.

Ingressos
Os ingressos, de R$ 25 a R$ 50, são vendidos no picadeiro, na Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha. Apresentações de terça a sexta-feira, às 20h30. Aos sábados e domingos, às 15h, 17h, 19h e 21h.

1 COMENTÁRIO

  1. Não recomendo. Foi o dinheiro mais mal pago da minha vida. Artistas despreparados, palhaços sem roteiro. Equipamentos dos equilibristas pareciam mais sucatas. Somente as crianças riam mas não avisaram q era um evento voltado somente para crianças. Sem contar os ambulantes antes e no intervalo q por sinal soh existe para conseguirem vender mais bugiganga e algodão doce por 8 reais! Parece q fui roubada e parece q colocam o preço do ingresso lá em cima só para compensarem a falta de público. Muito ruim!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.