Durante Natal e Ano Novo, movimento na Castello Branco deve ser grande

0
679
No Natal, cerca de 822 mil veículos devem seguir rumo interior (Foto: Michela Brígida/Jornal de Barueri)

Fluxo intenso começou na sexta-feira (20)

Atenção, motoristas que vão pegar a estrada neste Natal e Ano Novo: segundo a CCR Viaoeste, concessionária responsável pela Rodovia Castello Branco, o fluxo deve ser intenso na via, no sentido interior, nos feriados de fim de ano.

De acordo com a empresa, cerca de 822 mil veículos devem passar pelo local para aproveitar o Natal em outras cidades. A grande movimentação começou na sexta-feira (20). No dia 25, o trânsito intenso deve ser das 17h às 22h.

No Ano Novo, a previsão de fluxo é de 722 mil veículos. Os horários de trânsito mais intensos estão previstos para o dia 27, das 15h às 20h, e no retorno, no dia 1 de janeiro, das 15h até meia-noite.

Fiscalização

Com o objetivo de reforçar o policiamento nesse período de festas, além das habituais operações realizadas, a Polícia Rodoviária terá o incremento de três drones de alta tecnologia para auxiliar no monitoramento do tráfego e Inteligência Policial.

Os equipamentos serão capazes de visualizar veículos que estejam cometendo infrações de trânsito, tais como ultrapassagens proibidas e uso do acostamento e assim direcionar o policiamento para fiscalizar os infratores. Além disso, os drones podem auxiliar em uma resposta mais rápida a acidentes de trânsito e a veículos parados no acostamento, dentre outras possíveis atribuições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.