Trabalho da Ouvidoria Geral de Barueri é referência para cidade da Grande SP

0
454
Órgão de Barueri oferece 10 canais de atendimento à população

Órgão barueriense oferece 10 canais de atendimento à população

A Ouvidoria Geral de Barueri recebeu a visita de membros da Ouvidora de Itapecerica da Serra, na quarta-feira (22). A comitiva acompanhou o trabalho realizado pelo ouvidor Alexandre Santos e sua equipe.

Os profissionais baruerienses mostraram os canais por onde o cidadão pode entrar em contato para obter informações, fazer elogios, denúncias ou reclamações sobre a administração municipal.

“Viemos ganhar conhecimento e nos inspirar para ampliar os serviços na nossa cidade. Nossa ouvidoria ainda é muito nova, com menos de dois anos de existência, e escolhemos Barueri para conhecer as ferramentas utilizadas e assim dar um salto no atendimento”, comentou Luciana Milanez, ouvidora no município de Itapecerica da Serra.

A Ouvidoria de Barueri faz parte da Secretaria de Relações institucionais (SRI) e é referência por seus 10 canais de atendimento, entre eles o telefone 0800 770 0123, o WhatsApp 98690-7628, e-mail [email protected] e o aplicativo Alô Barueri (que a população tem acesso através da Play Store ou da App Store) com seus chatbots, robôs que simulam atendimento humano não importa o dia ou o horário.

“Temos parceria com todas as secretarias, que são sempre muito solícitas. As demandas chegam e nós as encaminhamos e acompanhamos para responder o munícipe no menor tempo possível”, disse Mário Trimboli, secretário de Relações Institucionais de Barueri. O prazo para resposta às solicitações são 15 dias úteis, porém mais da metade dos atendimentos tem resposta em até cinco dias úteis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.