TIM amplia cobertura 4G para residências em Osasco, Barueri, Carapicuíba e Itapevi

0
276
Ao todo, 15 municípios paulistas contam com o serviço, que utiliza a tecnologia WTTX. (Foto: Divulgação)

A TIM anunciou que está ampliando a cobertura do seu serviço de internet residencial e para micro e pequenas empresas, que funciona com a tecnologia de quarta geração. Entre as cidades com cobertura TIM Live Internet estão Osasco, Barueri, Carapicuíba e Itapevi.

Ao todo, 15 municípios paulistas contam com o serviço, que utiliza a tecnologia WTTX (sigla em inglês para conexão sem fio na ponta que chega ao consumidor), opção para atender as regiões com demanda de banda larga reprimida devido à carência de ofertas e infraestrutura de rede fixa ainda em desenvolvimento.

“Com essa ampliação, aproveitamos todo o potencial de cobertura e a qualidade do nosso 4G para oferecer serviço de qualidade para a casa ou o negócio do nosso cliente”, conta Denis Ferreira, diretor nacional de vendas residencial e SMB da TIM Brasil.

O usuário tem liberdade para navegar, com estabilidade e ativação simples, por meio do modelo “plug and play”. Ao contratar um dos planos, com velocidades de até 5 Mbps e franquias de 50 e 80 GB, o cliente recebe um kit que contém chip de dados 4G, modem e fonte de alimentação AC. Basta inserir o chip e ligar os aparelhos na tomada para começar a navegar.

Os planos custam a partir de R$ 73,90 (50GB) e R$ 99,90 (80GB) e não há qualquer cobrança de instalação que é muito simples e usa um modem com com Wi-Fi. Para informações sobre a cobertura e como assinar o produto, basta visitar o site timlive.tim.com.br ou entrar em contato pelo televendas no número (11) 4003-0941.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.