Teatro de Barueri tem novos espetáculos a partir de 2 de fevereiro

Nomes como Afonso Padilha, Thiago Ventura, Marvio Lucio e Erasmo Carlos já estão confirmados

0
709
Foto: Reprodução Youtube

No dia 2 de fevereiro (sexta-feira), Afonso Padilha, comediante, humorista e roteirista curitibano que trabalha com comédia desde 2010, apresentará o stand up “Espalhando a Palavra”. Os ingressos à venda no bilheteriaexpress.com.br e a classificação é de 14 anos.

Ele já participa das principais casas e noites da cena nacional de comédia e é um dos integrantes do grupo 4 Amigos. Tem dois especiais de comédia gravados: “Isso Tem que Dar Certo” e “Não Tá compensando Ser Adulto”.

Thiago Ventura “Agradece” 
Dia 17, em seu segundo show solo “Agradece”, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Do início da carreira até a recente turnê, além de momentos da vida pessoal e viagens internacionais, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

Carioca “Carioca em más companhias” 
Já no dia 23, o artista Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, com uma trajetória consolidada no programa Pânico, vai celebrar a pedidos do seu grande público a sua volta aos palcos com o novo espetáculo “Carioca em Más Companhias”, que contará com seus personagens já consagrados tais como: Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio, dentre outros.

Erasmo Carlos “Intimista” 
No dia 24 o Teatro receberá o “Tremendão“. O cantor e compositor Erasmo Carlos entra em turnê com um novo espetáculo, em que interpreta seus maiores sucessos, em arranjos totalmente inéditos, incluindo parcerias com nomes como Milton Nascimento e Emicida. Erasmo apresenta um formato novo, acompanhado apenas por seu maestro, em um show mais intimista e mais próximo do público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.