Meninas do vôlei voltam ao Ginásio José Corrêa na terça

0
555

Está marcado para terça-feira (dia 14), às 19h30, no Ginásio José Corrêa, a partida entre São Paulo/Barueri e Curitiba Vôlei, válida pela última rodada (11ª) do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei. A entrada é gratuita.

Antes do retorno a casa, as meninas de Barueri têm confronto duro contra o Esporte Clube Pinheiros, no Ginásio Villaboin, em São Paulo, neste sábado, às 19h. A disputa terá transmissão ao vivo pela TV Cultura.

Esta sequência de jogos é muito importante, pois a equipe barueriense está atualmente na sexta colocação, com os mesmos pontos do Pinheiros (7º lugar) e um a mais que o Curitiba (8º).

No último jogo em sua sede, na terça-feira (dia 7), as atletas comandadas pelo técnico multicampeão José Roberto Guimarães foram superadas pelo Dentil Praia Clube, por 3 sets a 1, com parciais de 20×25, 25×22, 11×25 e 22×25.

Na ocasião, o time mineiro contou com o reforço da ponteira Fernanda Garay, que retornava após cirurgia no nariz. Ela marcou 21 pontos e levou o Troféu VivaVôlei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.