Stone abre vagas de emprego no estado de São Paulo

0
1009
As vagas, em sua maior parte para a área comercial, contam com um salário fixo e variável. (Foto: Divulgação)

A Stone, fintech de tecnologia de pagamentos, tem novas oportunidades de emprego abertas nas cidades de São Paulo, Osasco, Itapevi, Barueri, Suzano, Guarulhos, São Mateus, Franco da Rocha, São José dos Campos, Campinas, Caraguatatuba, Americana, Araçatuba, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Piracicaba, Sumaré, Amparo, Catanduva. Guaratinguetá, Indaiatuba, Taubaté. Valinhos, Votorantim, Votuporanga, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Franca, Hortolândia, Itapetininga, Itatiba, Itu, Limeira, Paulínia, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São João da Boa Vista, Ourinhos, Rio Claro, São José do Rio Preto e Tatuí (SP). As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que em 2018 duplicou sua carteira de clientes.

As vagas, em sua maior parte para a área comercial, contam com um salário fixo e variável, relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

“São Paulo é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, Presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação da Stone é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o País. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes paulistas”, completa.

Para se candidatar e descobrir as vagas com as quais mais se identifica e a cidade mais próxima de você, é só acessar jobs.kenoby.com/stone. Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial. A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

História

Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.