Shoppings da região dão descontos de até 70% em produtos

Temporada de promoções vai até o fim do mês

0
494
Foto: Rodrigo Albertini/Jornal de Barueri

Os shoppings centers de Barueri anunciaram liquidações para o mês de janeiro. As grandes lojas estão dando desconto que vão até 70% para tentar acabar com o estoque que sobrou do final de ano, apesar das vendas de Natal terem tido um leve progresso no ano passado, aproximadamente 4,72% em relação a 2016, de acordo com dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

As promoções no Shopping Iguatemi Alphavile irão até o dia 28, com descontos de até 70%. Lojas de diversos departamentos, como de artigos para casa, roupas, acessórios, brinquedos e cosméticos integram a lista de membros participantes da temporada de liquidação. As redes Zara e a Fillity, por exemplo, oferecem 50% de desconto em toda loja.

Para conquistar compradores, além de oferecerem descontos, os lojistas também dão a opção de parcelamento dos produtos. “A diversidade dos produtos em oferta está grande nessa liquidação e os descontos e formas de pagamentos são atrativos. Sugerimos que o cliente faça antes uma pesquisa nas lojas participantes”, disse a supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

O Shopping Tamboré deu à temporada de ofertas o nome “Liquida Ponto Mix”. Entre os dias 19 e 21, lojistas oferecerão desconto de até 50%.  Para atrair a atenção do público, o local decorou as lojas destacando as melhores promoções. Na loja L’occitane, por exemplo, o sabonete líquido da linha Pomar de Flores, que custava R$ 46 agora está por R$ 23.

As promoções no Parque Parque Barueri ficarão disponíveis até o dia 4 de fevereiro e a redução do valor dos produtos pode chegar a 70%.

Serviço:

Shopping Iguatemi Alphaville: Alameda Rio Negro, 111

Shopping Tamboré: Av. Piracema, 669

Parque Shopping Barueri: Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.