Shoppings acatam pedido de Doria e fecham as portas

0
877
Foto: Andrea Felizolla Arquivo/Jornal de Barueri

Centros de compras funcionarão apenas com serviços essenciais; demais lojas estarão fechadas até dia 30 de abril.

 

Depois de terem anunciado o atendimento com horário reduzido, na manhã desta quarta-feira (18), os shoppings Iguatemi Alphaville e Tamboré decidiram seguir as recomendações do Governo do Estado, que pediu pelo fechamento dos centros de compras, e comunicaram que vão funcionar a partir desta quinta-feira (19) em horário reduzido apenas com serviços essenciais.

O Shopping Tamboré ressaltou que as operações essenciais, como farmácias, serviços ligados à saúde, serviços públicos e postos de combustíveis terão o funcionamento facultativo, conforme a opção das marcas; o Carrefour enquanto funciona no horário habitual das 8h às 23h​. Já os serviços de alimentação funcionarão apenas apenas por meio de plataformas de entregas online, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 10h às 20h, pelos operadores iFood, Rappi e Uber Eats. Os serviços de delivery funcionarão com entrega domiciliar. Não serão permitidas retiradas nas lojas.​ As demais lojas estarão fechadas até dia 30 de abril. O centro de compras ressaltou que, a partir de 1 de maio, o funcionamento voltará ao horário habitual.

O Iguatemi Alphaville permanecerá aberto no horário reduzido de 12h às 20h para o funcionamento apenas das operações essenciais. Mais informações pelas redes sociais e site dos centros de compras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.