Shopping Tamboré recebe evento inspirado no novo filme “O Rei Leão” da Disney

0
1306
Portadores de necessidades especiais também poderão se divertir muito. (Foto: Divulgação)

A atração traz atividades como Simulador, Parede de Escalada e Gangorra Acessível 

Shopping Tamboré convida seus visitantes para soltarem a imaginação e viverem uma experiência exclusiva e inesquecível. Inspirado no filme “O Rei Leão”, da Disney, o empreendimento traz em setembro um evento inédito em todo o Brasil criado especialmente para toda a família. 

Com cenário que remete à Savana, cenário do filme, a atração traz diversas atividades que vão divertir toda a família, como: A Pedra Do Rei com uma desafiadora Parede de Escalada e, em seu interior, um Simulador de realidade virtual que leva os passageiros para uma viagem à Savana Africana; um grande Labirinto inspirado na Fuga do Vale dos Gnus; na área do Ciclo da Vida, uma Oficina de Plantio de Sementes e uma Parede de Pintura; e estações de Karaokê para que os participantes soltem a voz com as músicas do filme. Pensando ainda em proporcionar uma experiência agradável para todos, o evento possui uma atração acessível, uma divertida Gangorra, onde portadores de necessidades especiais podem brincar sem barreiras pelo espaço.  

A diversão não para por aí, os participantes ainda vão poder tirar muitas fotos divertidas em diferentes cenários temáticos inspirados no filme. 

A atração, indicada para crianças de até 12 anos, será aberta ao público, e estará disponível do dia 04 de setembro a 13 de outubro, na Praça de Eventos do Shopping Tamboré. Para mais informações e regulamento, acesse: www.shoppingtambore.com.br/eventos 

Serviço  

Data: 04 de setembro a 13 de outubro. 

Horário: Segunda a Sexta: 12h às 22h / Sábados: 10h às 22h / Domingo e Feriados: 12h às 20h. 

Local: Praça de Eventos do Shopping Tamboré – Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri – SP 

Aberto ao público. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.