Serviços em órgãos públicos em Barueri seguem suspensos até dia 14 de julho

0
686
Nesta segunda-feira (29) prefeitura publicou decreto prorrogando a quarentena no município

Enquanto as atividades nos órgãos públicos estiverem suspensas, todos os serviços das repartições públicas são disponibilizados ao cidadão de forma eletrônica

Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Barueri publicou um novo decreto, em edição extraordinária do Diário Oficial, prorrogando a quarentena no município e a suspensão das atividades de natureza não essencial nos órgãos públicos. A medida vale até o dia 14 de julho.

“Fica mantida a suspensão, até 14 de julho de 2020, das atividades de natureza não essencial na Administração Direta e Indireta do Município de Barueri, excetuados os órgãos e entidades que, por sua natureza, necessitem de funcionamento ininterrupto”, destacou o documento.

Enquanto as atividades nos órgãos públicos estiverem suspensas, todos os serviços das repartições públicas são disponibilizados ao cidadão de forma eletrônica.

Pelo site (www.coronavirusbarueri.com/servicos-digitais), os moradores podem conferir quais os serviços disponíveis e telefone para contato. “Outra forma de contato é pelo App Barueri e Alô Barueri”, afirmou a gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.