São Paulo F.C/Barueri recebe o Sesi Bauru na abertura da semifinal do Paulista feminino de vôlei

0
766

Partida será realizada no Ginásio José Correa, em Barueri, a partir das 21h30, com entrada franca para o público

Diante de sua torcida, o São Paulo F.C/Barueri faz nesta terça-feira (29) sua primeira partida na fase semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei. A partir das 21h30, o Tricolor enfrenta o Sesi Bauru, dono da melhor campanha na fase de classificação, no Ginásio José Correa, com entrada franca ao público. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Comandado pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, o jovem elenco do São Paulo F.C/Barueri eliminou o São Cristóvão Saúde/São Caetano nas quartas de final com duas vitórias, uma por 3 a 0 em São Caetano e a outra por 3 a 1 na partida decisiva, em Barueri. Já o Sesi Bauru, como foi o líder na primeira fase do Estadual, entrou direto na semifinal. No confronto entre as duas equipes na etapa anterior, o Sesi levou a melhor e ganhou por 3 a 0, no José Correa.

Pelo regulamento do Paulista feminino, caso cada equipe vença uma partida da série semifinal, a classificação será definida pelo Golden Set, realizado no mesmo dia do segundo confronto. A partida de volta entre São Paulo F.C/Barueri e Sesi Bauru está marcada para o próximo sábado (2), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Para José Roberto, o duelo desta terça-feira será um grande desafio para o jovem elenco do Tricolor, mas ele acredita no potencial de sua equipe. “O Sesi Bauru tem um grande time, formado por jogadoras muito experientes. Mas nós estamos evoluindo bastante nas últimas partidas. O desempenho nas vitórias contra o São Caetano comprova isso. O importante é lutarmos e tentarmos fazer o melhor jogo que seja possível”, afirmou o treinador.

Serviço:

Data: 29/10/2019

Horário: 21h30

Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa

Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Barueri – SP

Entrada franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.