Semifinal da Copa São Paulo terá seu complemento nesta terça-feira (23)

Jogo entre São Paulo e Internacional-RS foi interrompido ontem devido ao mal tempo

0
1013
Foto: Secom Barueri

A partida da  seminal da Copa São Paulo de Futebol Junior entre São Paulo e Internacional-RS, terá seu término realizado às 15h desta terça-feira (23).  O jogo foi paralisado ontem (22), com o placar de 1 a 1, aos 17 minutos do segundo tempo, para preservar a integridade física dos atletas e presentes na Arena Barueri, que foi atingida por uma forte tempestade.

Não serão cobrados os ingressos para o restante da partida. A entrada gratuita será realizada conforma a chegada dos torcedores e diante às normas de segurança da Polícia Militar de Baruer.

Durante o jogo, a equipe do São Paulo abriu o placar logo no primeiro minuto. No intervalo, uma forte tempestade atingiu Barueri, mas o jogo teve sua continuidade e aos 10 minutos da segunda etapa, Luiz Felipe invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, mas a iluminação da Arena Barueri ficou prejudicada e o jogo foi paralisado. Na volta, Richard converteu e empatou o jogo.

Após um forte raio cair perto do estádio, a partida foi novamente paralisada, desta vez para não mais retorna na segunda-feira. O vencedor do jogo de hoje enfrentará o Flamengo na final. O time carioca eliminou a Portuguesa após vitória por 3 a 2 no Canindé.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.