Seis prefeituráveis disputam mais de 261 mil votos dos eleitores baruerienses

0
234

Neste domingo (15), 261,4 mil eleitores baruerienses devem ir às urnas para escolherem o próximo prefeito e vereadores da cidade. São seis candidatos ao cargo Executivo. O atual gestor Rubens Furlan (PSDB), que tentará a reeleição, tem ressaltado sobre seus investimentos ao longo do mandato e os projetos desenvolvidos por áreas no município.

O veterano falou sobre os eixos segurança, educação, tecnologia, saúde e obras, como os de maior relevância. Entre os principais planos, caso ele vença nas urnas, está a construção do Hospital Regional, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Baltasar Rosa (PT) prega coragem de mudança e desenvolvimento da cidade, inclusive nas regiões mais afastadas. O capitão Ataliba (Podemos) foca seu discurso no olhar humano, em “um prefeito que cuide das pessoas e não pense somente e obras”. Mari Tavelli (PSB) diz que faz parte da nova política e pede transformação e renovação para Barueri. Ela prega inclusão e investimentos em bairros periféricos.

Julio Leal (PMN) concentra seus esforços em criticar a gestão municipal e reforça que a cidade tem potencial para crescer e se desenvolver mais. Julio quer investir em cesta básica social, centro de referência da mulher, telemedicina, habitação e outros projetos. Reinaldo Monteiro (PROS) quer moradias populares com energia solar, universalização do saneamento básico, Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), entre outras ações. Professor Balde é o candidato representante do PSOL. Ele quer a participação da população nas decisões e acompanhamento de obras.

Colinha: Consulte aqui o nº dos candidatos
Baltasar Rosa (13)
Capitão Ataliba (19)
Julio Leal (33)
Professor Balde (50)
Rubens Furlan (45)
Mari Tavelli (40)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.