Segunda dose da Pfizer em Barueri será adiantada para pessoas a partir dos 12 anos

0
417
Segundo a prefeitura, quem completar os 21 dias desde a primeira dose da Pfizer pode dirigir-se aos locais de aplicação, como o polo do Centro de Eventos. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

No dia 18, Governo de São Paulo anunciou que a aplicação da segunda dose passou de 8 semanas para 21 dias

Conforme anunciado no dia 18 de outubro pelo Governo de São Paulo, a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer, contra a Covid-19, foi adiantada de 8 semanas para 21 dias em pessoas a partir de 18 anos. Em Barueri, a antecipação está valendo para todas as pessoas que tomaram a primeira dose a partir dos 12 anos.

Segundo a prefeitura, quem completar os 21 dias desde a primeira dose da Pfizer pode dirigir-se aos polos do Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis, 672), da Arena Barueri (Av. Pref. João Vilallobo Quero, 1001), e também nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) durante os horários de funcionamento de cada uma. Quem estiver com a segunda dose atrasada deve ir ao polo do Centro de Eventos.

Ainda de acordo com a gestão, não é necessário fazer agendamento. Basta levar um documento com foto e a caderneta de vacinação. Menores de idade devem ser acompanhados de um responsável legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.