Secretaria de Esportes abre inscrições para interessados em ingressar nas equipes esportivas da cidade

0
534
Após a confirmação da inscrição, a comissão técnica entrará em contato para o agendamento do teste presencial, que seguirá todos os protocolos de segurança sanitária Foto: Robinson Alvarenga / Secom Barueri

É possível se candidatar para as seletivas nas modalidades de vôlei (apenas feminino), handebol, futsal e basquete (apenas masculino) – temporada 2021

Nesta quarta-feira (10), a Secretaria de Esportes, por meio do Programa Barueri Esporte Forte, abriu inscrições para atletas da cidade interessados em ingressar nas equipes esportivas de competição do município.
É possível se candidatar para as seletivas nas modalidades de vôlei (apenas feminino), handebol, futsal e basquete (apenas masculino) – temporada 2021.

Os interessados poderão se inscrever por meio do WhatsApp (11 4210-0669). A data limite para inscrição no voleibol é até 15/02; no futsal e handebol, até 20/02, e no basquete, até 12/03.

Após a confirmação da inscrição, a comissão técnica entrará em contato para o agendamento do teste presencial, que seguirá todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.