Secretaria da Mulher oferece cursos gratuitos

Alunas poderão participar de aulas de música, artes, gastronomia e idiomas

0
3069
Biblioférias terá contação de histórias e brincadeiras Foto: Divulgação/Secom Barueri

Entre os dias 22 de janeiro e 2 de fevereiro, a Secretaria da Mulher realizará matrículas para atividades gratuitas voltadas à capacitação, geração de renda, educação e bem-estar. Há mais de 20 possibilidades de cursos.

Mulheres poderão se inscrever em cursos profissionalizantes, como por exemplo, o Personal Organizer, onde as alunas poderão se especializar em organização de diversos espaçoso. Outra opção é o de cuidador de idosos, que busca qualificar quem aprende e humanizar a assistência prestada às pessoas da Terceira Idade.

Há ainda a oportunidade de aprender técnicas nos cursos de crochê, bordado, patch aplique, MDF e pintura em tecido, na área de artesanato e aulas de pinturas em telas e artes plásticas para quem tem interesse em artes.  São oferecidos também aulas de especializações em instrumentos e cursos de culinária.

As pessoas interessadas em voltar a estudar terão um espaço no local, por meio do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos). Serão ministradas também aulas de inglês e espanhol.

A Secretaria da Mulher fica localizada na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. Mais informações pelo telefone 4706-4046.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.