Saraelen, do Hinode Barueri, é convocada para a seleção

0
1200
Jogadora chegou para esta temporada (Foto: Divulgação/CBV)

Treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães anunciou nesta segunda-feira (21), a convocação da central Saraelen, do Hinode Barueri (SP), para a temporada de treinamentos da equipe brasileira que visa a Copa dos Campeões. 

A atacante se apresentará no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri (SP), nesta quinta-feira (24). A jogadora atuou na última temporada pelo Vôlei Nestlé Osasco e foi um dos reforços da equipe barueriense para sua primeira disputa na elite da Superliga e do Campeonato Paulista.

A Copa dos Campeões será disputada entre os dias cinco e 10 de setembro, em Tóquio e Nagoya, no Japão. A competição reunirá Brasil, Estados Unidos, Rússia, Japão, China e Coréia do Sul. O time verde e amarelo é o atual campeão e estreará no dia 5 de setembro contra a Rússia. 

​Nesta temporada, a equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu as três competições que disputou, o Montreux Volley Masters, o Grand Prix e o Sul-Americano, que garantiu o Brasil no Mundial de 2018, no Japão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.