São Paulo F.C./Barueri joga contra Osasco São Cristóvão Saúde em primeiro jogo da semifinal

0
156
Nesta terça-feira (6), o Tricolor perdeu o último jogo da fase classificatória contra o Osasco São Cristóvão Saúde por 3 a 1 / Foto: Giulia Sperandio

Partida será neste sábado (10), às 19h, no ginásio José Corrêa

Neste sábado (10), às 19h, o São Paulo F.C./Barueri enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde, no ginásio José Corrêa, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de vôlei. O jogo será sem torcida e transmitido pelo SporTV.

O Tricolor perdeu o último jogo da fase classificatória nesta terça-feira (6) contra o Osasco São Cristóvão Saúde por 3 a 1, também no ginásio. Com esse resultado, o time barueriense ficou com nove pontos e em terceiro lugar na tabela. Já o Osasco ficou na segunda colocação, com 11 pontos, e o Sesi-Bauru, invicto após cinco rodadas, somou 15.

“Foi um jogo bem complicado. Faltaram detalhes pra gente. Precisávamos direcionar o saque mais para onde o Zé Roberto indicava. Agora vamos nos preparar para a semifinal, que será contra Osasco novamente. Vamos treinar e estudar bem para podermos fazer dois jogos bem melhores do que este e ir para a final, se Deus quiser”, afirmou a jogadora Lorrayna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.