Sads abre vagas para cursos na área de beleza e perfumaria artesanal

0
334
A Sads fica na Avenida 26 de Março, 1.159. (Foto: Secom Barueri)

Na área de beleza serão sete cursos: Estética Corporal, Massoterapia, Micropigmentação, Cabeleireiro Profissional Feminino, Manicure / Pedicure (unha em gel) e Design de Sobrancelhas e Cílios

Após um ano e meio de paralisação nos cursos de Geração de Renda, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) anuncia a abertura de vagas para cursos. O número de participantes ainda será limitado por conta dos protocolos sanitários contra a Covid-19. Todas as medidas de distanciamento e higiene serão seguidas para garantir que alunos e professores tenham segurança.

“A retomada dos cursos de geração de renda faz parte das prioridades desta Secretaria no pós-pandemia. Precisamos oferecer oportunidades para as famílias neste período de tanta dificuldade financeira”, destaca Adriana Bueno Molina, secretária da Sads.

Beleza
Na área de beleza serão sete cursos: Estética Corporal, Massoterapia, Micropigmentação, Cabeleireiro Profissional Feminino, Manicure / Pedicure (unha em gel) e Design de Sobrancelhas e Cílios.

Cosmético artesanal e perfumaria
Novidade na cidade, esse curso oferece conhecimento na área da perfumaria de ambientes, sais de banho e saboaria (técnicas para diversos tipos de sabonete).

Serviço
As inscrições poderão ser feitas de 27 de setembro a 1° de outubro, das 8h às 16h30, na sede da Sads. Todas as aulas serão ministradas também no prédio da sede da Secretaria.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone: 4199-2801 ou 4199-2800, ramais 199 ou 244.
O endereço da Sads é Avenida 26 de Março, 1.159 – Jardim São Pedro- Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.