Sabesp abre concurso público de estágio a partir desta segunda-feira (13)

0
287
São 947 vagas de estágio para estudantes do ensino médio regular, médio técnico e superior. Inscrições exclusivamente pela internet, através do portal www.concursosfcc.com.br 

A Sabesp abriu, nesta segunda-feira (13), exclusivamente pela internet, as inscrições para o concurso público com 947 vagas de estágio para estudantes do ensino médio regular, médio técnico e superior, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. Para as pessoas com deficiência, estão reservadas 10% das vagas por modalidade de curso e região de classificação.

A taxa de inscrição é de R$ 55 para os estudantes do ensino médio e técnico e R$ 75 para superior. Informamos que os jovens com direito a isenção de taxa de inscrição ou redução de 50% de pagamento, de acordo com as leis estaduais 12.147/05 e 12.782/07, têm o prazo de 13 a 17 de maio para solicitar o benefício. Importante consultar o edital para verificar as orientações, os critérios e os documentos exigidos no processo de isenção.

O edital completo com vagas, orientações e regras para inscrição está disponível no site www.concursosfcc.com.br, da Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pelo concurso público.

Para participar, é necessário que o jovem tenha idade mínima de 16 anos e apresente os pré-requisitos exigidos no Edital de Abertura de Inscrições no ato da admissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.