Recém-nascidos do HMB recebem doação da Campanha do Agasalho de Barueri

0
606
A ação, organizada pela presidente do Fundo Social, Sônia Furlan, e por sua equipe, consistiu na distribuição de cerca de 30 enxovais na maternidade e no berçário do Hospital. (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira (5), os bebês do Hospital Municipal de Barueri (HMB) foram beneficiados com a Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

A ação, organizada pela presidente do Fundo Social, Sônia Furlan, e por sua equipe, consistiu na distribuição de cerca de 30 enxovais na maternidade e no berçário do Hospital. Os kits, compostos por macacões, bodys e calças, foram recebidos pelas mamães e pelas enfermeiras dos setores.

Vale destacar que todas as peças são novas e que foram adquiridas com a renda do bazar feito com as doações recebidas pela Campanha do Agasalho. O último Bazar da Solidariedade foi realizado no dia 6 de abril e arrecadou mais de R$ 65 mil reais com ?a venda de roupas, calçados, acessórios, eletrodomésticos, livros e brinquedos, entre outros itens.

Ainda dá tempo de participar da Campanha do Agasalho de 2019 e para doar é só entrar em contato com a SADS pelo telefone 4199-2800, ramais 199 ou 205.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.