Raízen abre mais de 500 vagas para trainee, estágio e aprendiz

0
790
Inscrições seguem até 12 de setembro. (Foto: Reprodução/Raízen)

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no País, está com mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz. As inscrições estão abertas no site www.talentosraizen.gupy.io até o dia 12 de setembro. Para participar não é necessário ter experiência prévia, nem falar inglês ou ter habilidade com Excel.

Aberto para todos os cursos e em todas as regiões do País, o processo seletivo será totalmente online e contará com a realização de testes individuais ainda na fase de inscrições. A seleção envolve dinâmicas e entrevistas, com previsão de contratação para o início de 2022. 

Vagas

No processo seletivo para trainee, podem participar profissionais com até dois anos de formação em qualquer curso de graduação. Para as oportunidades de estágio, concorrem estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois. Já na seleção para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio, técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.