PSDB pode trocar presidência em Barueri

0
1342
Deputada se reuniu com vereador na última semana

A convenção do PSDB de Barueri deve promover uma mudança no comando da legenda.
De acordo com Joaldo Macedo Rodrigues, o Magoo, que preside a sigla desde o ano passado, há o interesse em não permanecer para focar na atuação na gestão municipal, já que ocupa o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Trabalho.

“Estou analisando juntamente com o grupo com a deputada Bruna Furlan, com o prefeito
Rubens Furlan e provavelmente deve aparecer outro nome para conduzir o partido nos próximos dois anos”, afirmou. Os tucanos fazem a convenção em 8 de outubro.

Na última semana, o vereador Allan Miranda (PSDB) foi à Brasília para conversar
com a deputada Bruna Furlan, para tratar do tema e das eleições de 2018.

CONVITES

A definição sobre o PSDB ocorre em meio aos convites feitos ao prefeito Rubens Furlan para trocar de partido, visando a disputa ao governo do estado.

Questionado, ele disse que segue no PSDB e desconversou sobre as sondagens. Recentemente, o principal convite veio do Podemos, da deputada Renata Abreu, e dos prefeitos Rogério Lins e Igor Soares, mas Furlan disse que outras siglas também o procuraram.

“Tem vários partidos pensando na possibilidade de eu disponibilizar o nome. Mas eu não estou querendo falar nisso, nem sei se devo, nem sei se topo”, disse. Apesar da incerteza, Furlan disse que não pretende sair do PSDB. “Quero ser prefeito de Barueri e fazer um grande governo no meio dessa crise”, afirmou o político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.