Projeto Passarela chega a Barueri para seleção de novos talentos

0
659
Na próxima sexta (31) , o Projeto Passarela desembarca em Barueri para a realização de seletiva de novos talentos. As inscrições são gratuitas. (Foto: Divulgação)

Assim como um diamante, todo artista precisa ser lapidado para descoberta de todo seu potencial. Um processo que requer o desenvolvimento de habilidades específicas, aquisição de conhecimento, persistência e espírito de empreendedorismo. Orientar sobre como e onde esta habilidade pode ser desempenhada requer o acompanhamento de profissionais experientes no área.

É com o propósito de identificar o dom destas crianças, adolescentes e adultos, de 4 a 30 anos, que Taubaté recebe o Projeto Passarela nesta sexta-feira, 31. A participação nesta fase é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, escolher o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (14,16, 18 e 20 horas) e comparecer à rua Alameda Rio Negro, 1030 – Torre 2 – Alphaville Industrial.

Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano.

Informações

Mais informações sobre o evento em Barueri podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]  e pelos telefones (43) 3024 1637 e (43) 99160-2192, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

SERVIÇO – Projeto Passarela em Barueri (SP)

Data: 31 de maio (sexta-feira)

Horários: 14, 16, 18 e 20 horas

Local:  Alameda Rio Negro, 1030 – Torre 2 – Alphaville Industrial

Inscrições:  www.projetopassarela.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.