Projeto Juntos Somos Mais Fortes leva alimentos e outros suprimentos para famílias da região

0
863
Projeto já ajudou mais 2.500 famílias nesta pandemia

Iniciativa, que nasceu no começo da pandemia, foi criado por moradores de Barueri

Ajudar as famílias mais vulneráveis da região nesta pandemia. Este é o principal objetivo do projeto Juntos Somos Mais Fortes criado pelo morador de Barueri, João Paulo Seyfarth e seus amigos. Eles trabalham para arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas, máscaras e cobertores.

“A ideia surgiu no início da pandemia, em março, em um bate papo entre amigos que ficaram sensibilizados com o momento e o desejo de ajudar o próximo, a princípio com uma cesta básica para as famílias menos favorecidas”, explicou João Paulo.

O projeto já atendeu mais de 2.500 famílias e hoje, além das arrecadações, o grupo realiza uma nova campanha para a construção de casas para dez famílias do bairro da Fazendinha, em Osasco, que foram vítimas de um incêndio.

“A obra já foi iniciada. Precisamos de itens para completar esses lares, como material de construção, mobiliário e brinquedos”, destacou João. Ele completa: “A sensação ao ajudar é extraordinária, o coração bate forte e chora de alegria. Saber que essas famílias serão ajudadas de alguma forma nos satisfaz”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.