Projeto busca criar ambiente seguro para a prática do ciclismo na cidade

0
219
A iniciativa busca promover a discussão sobre temas e ações importantes para um ambiente seguro para a prática do ciclismo (Foto tirada antes da pandemia Foto: Divulgação

Comissão de Segurança no Ciclismo de Barueri e Santana de Parnaíba nasceu este ano pelas mãos do morador Leonardo Chiari Silva

Neste ano, o morador de região Leonardo Chiari Silva criou, ao lado de outros idealizadores, o projeto Comissão de Segurança no Ciclismo de Barueri e Santana de Parnaíba (CSC BS). O objetivo é proporcionar um ambiente seguro para a prática do ciclismo.

De acordo com Leonardo, que também é triatleta amador, a iniciativa busca promover a discussão sobre temas e ações importantes para um ambiente seguro para a prática do ciclismo. “Já fizemos lives, reuniões virtuais, visitamos as lojas relacionadas ao ciclismo na região e conversamos com a comunidade”, destacou.

Ele destacou ainda que a aceitação da população em relação ao projeto tem sido muito boa. “Agora, estamos em fase de protocolar os pedidos nas Prefeituras de Barueri e Santana de Parnaíba”, explicou.

Para saber mais informações sobre o projeto, é só acessar o Instagram (@csc_bs).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.