Professora de Barueri lança segundo livro de trilogia dramática

0
299
Cristina escreveu seu primeiro livro aos 13 anos / Foto: John Fellix

Obra “O Destino contará Outra História”, de Cristina Rodrigues, aborda assuntos da nossa sociedade

No começo deste mês, a professora da rede de ensino de Barueri, Cristina Rodrigues, lançou seu segundo livro “O Destino contará Outra História” pela Editora Coerência. Ela, que escreve desde os 13 anos, dá aulas de português em uma escola do Parque Imperial.

“Este é o segundo livro de uma trilogia dramática, que aborda assuntos de nossa sociedade, como o assassinato em massa da época dos manicômios do século passado, a depressão e a leucemia, além de falar sobre o abandono de menores e o avanço da tecnologia. É uma história de superação que emociona o leitor ao longo da narração”, contou a escritora ao Jornal de Barueri.

A primeira obra de Cristina, intitulada “O Destino contará minha história”, foi lançada no ano passado na Bienal do Livros, no Rio de Janeiro, e lhe rendeu vários prêmios. “Fui premiada na categoria melhor escritora da editora, além de melhor autora revelação em outros concursos. Com o segundo livro fui indicada a melhor autora de drama em três premiações em andamento”, apontou.

O segundo livro de Cristina pode ser adquirido no Grupo Editorial Coerência ou diretamente com a escritora pelo messenger (Cristina Rodrigues) ou pelo direct do Instagram (@crisrodriguesescritora).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.