Primeira escola de treinamento da CBF é inaugurada em Alphaville

0
716
As matrículas já podem ser realizadas na administração da Arena Ville Soccer, localizada na Avenida Piraíba, 396, Tamboré. (Foto: Michela Brígida / Jornal de Barueri)

Foi inaugurada em Alphaville no sábado (18), a primeira unidade da escola oficial da Seleção Brasileira para formação de atletas no Estado de São Paulo, a CBF School. As matrículas já podem ser realizadas na administração da Arena Ville Soccer, localizada na Avenida Piraíba, 396, Tamboré.

De acordo com o coordenador da unidade, Marcelo Mendes Castilho, a CBF School Alphaville é voltada para crianças e jovens de 6 a 15 anos. As turmas são mistas, porém, em breve será aberta uma turma exclusiva para meninas. “A metodologia é de treinadores da CBF Academy (curso de treinadores da CBF), que planificaram o que há de mais moderno no treinamento de futebol, junto com características do futebol brasileiro”, explicou.

Os treinos são divididos em quatro sessões: um aquecimento dinâmico com bola de 5 minutos, e 3 exercícios que visam a melhora técnica e tática dos alunos, sendo cada turma limitada a 12 alunos para 1 professor. Ao todo a unidade tem capacidade para atender até 300 atletas.

Para os matriculados ainda neste mês, a escola tem uma promoção onde mensalidade sairá em 8 parcelas de R$313,00, com uniforme e matrícula incluso para o plano até dezembro. A partir de junho o valor médio mensal será de R$315,00 sem kit do uniforme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.