Prestes a completar um ano, Resgate Animal já fez 179 atendimentos

0
223

Equipamento tem UTI adaptada para prestar atendimento para pets de rua

 

Resgate Animal, ambulância UTI adaptada para prestar atendimento a pets de rua, completa um ano de funcionamento no próximo mês. Segundo dados da prefeitura de Barueri, 179 resgates foram realizados de outubro de 2019 a agosto deste ano. O veículo conta com os equipamentos necessários para dar suporte à vida dos animais, como circuito de oxigênio, monitores de temperatura, de pressão e cardíaco.

“Realizamos cerca de 16 atendimentos por mês com a ambulância. Este resgate é voltado para animais de rua com ferimentos, machucados, atropelados, entre outros”, destacou a gestão. Durante a pandemia, os resgates seguem normalmente. A solicitação de atendimento é feita pelo WhatsApp (94159-5003 – 24 horas) e telefone fixo
(4706-3953).

“O munícipe, ao solicitar um resgate para animais feridos, deve permanecer no local e, se possível, enviar vídeo da situação, localização e seguir as orientações do atendimento. Esse procedimento é necessário para melhor entendimento da equipe sobre a situação, evitar comunicações falsas e otimizar o tempo de resgate”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.