Prefeitura inicia preparação para feriado do Dia de Finados

0
487
Segundo a gestão, o atendimento para homenagens póstumas na terça-feira (2/11), data de maior movimentação, será das 7h às 17h. (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

A previsão é receber, aproximadamente, 50 mil visitas no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira

A Prefeitura de Barueri já se prepara para o feriado do Dia de Finados, que acontece no dia 2 de novembro. A previsão é receber, aproximadamente, 50 mil visitas no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira, que fica na Praça da Saudade, s/n, Vila São Francisco.

De acordo com a gestão, o atendimento para homenagens póstumas na terça-feira (2/11), data de maior movimentação, será das 7h às 17h. No sábado (30), domingo (31) e segunda-feira (1/11), o funcionamento será no mesmo horário.

Outra novidade é que neste ano voltam a ser celebradas as missas. Elas serão realizadas a partir das 7h até as 17h em intervalos de duas em duas horas, na Praça da Saudade, em frente ao velório do cemitério. As missas serão precedidas de procissões, partindo de locais como Centro, Jardim Belval, Parque Viana e Engenho Novo.

Para auxiliar o público, haverá uma tenda para informações aos visitantes e um sistema de consulta a túmulos por meio de acesso a computadores e pelo QR Code. Além disso, familiares poderão ver antecipadamente a lista de sepultamentos por meio do nome, filiação ou data do falecimento no site da prefeitura (barueri.sp.gov.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.